OUVIDORIA CAL


A Ouvidoria constitui um importante canal de comunicação nas Instituições educacionais. Contribui, no contexto da democracia participativa, para o aperfeiçoamento do exercício da cidadania e para um constante feedback, essencial ao aprimoramento e ao aumento da credibilidade institucional.

Este canal possibilita o estabelecimento de relações visando a globalidade e a integração dos processos na IES. As informações, sugestões, críticas e elogios recebidos por meio de uma Ouvidoria podem apontar sinais importantes sobre o funcionamento da Instituição. 

A Ouvidoria CAL é uma Ouvidoria virtual, com atendimento pelo portal institucional www.cal.com.br. A interação proporcionada por uma Ouvidoria virtual remete a uma nova lógica de interconexão, onde o desafio da interatividade impõe-se e traz à tona questões que envolvem a linguagem e o distanciamento físico, sem sobrepor a tecnologia às relações humanas.

Algumas normas foram adotadas em relação ao recebimento/envio de mensagens pela Ouvidoria. De acordo com o Código de Ética do Ouvidor da Associação Brasileira de Ouvidores - ABO, estabeleceu-se como regra responder toda a demanda recebida em até 3 dias úteis a partir de seu recebimento.

A Ouvidoria CAL terá prazer em responder a sua demanda!

Código de Ética da ABO

 

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