SÉRGIO BRITTO - MEMÓRIAS

Grande homem das artes cênicas - reconhecido nacionalmente por seu trabalho no Teatro, na TV, no Cinema e na Ópera - ator, diretor, pensador e professor, Sergio Britto reuniu ao longo de sua carreira um vasto  material: textos, artigos, críticas de espetáculos, programas de peças, cartazes, fotos e vídeos, além de formar uma bela coleção de livros e filmes.

Seus familiares Marilia Brito, Paulo César Brito e Renata Brito decidiram catalogar e digitalizar todo esse material e, com o apoio financeiro da SEC RJ e o patrocínio da Petrobras, criaram e realizaram o Projeto SERGIO BRITTO – MEMÓRIAS.

O acesso a este rico acervo pode ser virtual, pelo Portal do projeto,  na Internet, ou presencialmente, na Biblioteca Yan Michalski, no Instituto CAL de Arte e Cultura, na Rua Santo Amaro, 44 – Glória, Rio de Janeiro,  mediante horário agendado (21 38505750).

Agradecemos à Marilia, Paulo e Renata que, calorosamente, valorizaram a parceria entre o Sergio e a CAL e doaram todo este acervo ao Instituto CAL de Arte e Cultura / CAL – Casa das Artes de Laranjeiras. Honrados, agradecemos imensamente a oportunidade de sediar este importante Projeto em homenagem ao nosso querido amigo e padrinho.

Portal SERGIO BRITTO – MEMÓRIAS
http://www.sergiobritto.com

Facebook SERGIO BRITTO – MEMÓRIAS
www.facebook.com/sergiobrittomemorias

Vídeo SERGIO BRITTO – MEMÓRIA
www.youtube.com/watch?v=sArWl4D3-kA

 

CAL Cursos Escola de Teatro