Unidade CAL Laranjeiras
Espaço Yan Michalski
"O mundo vale por um coração inquieto, meu bem!"
“Fuck You, Baby” é uma peça que conta a história de Sasha, uma jovem que nasceu por meio de inseminação artificial (qualquer semelhança com a filha de celebridades televisivas é mera coincidência) e que vive sob uma redoma de proteção imposta por seus pais. Rica, mimada e introvertida, os pais lhe dão tudo o que o dinheiro pode comprar, menos o que ela precisa. É hora de cair na vida e descobrir o mundo, sem medir as consequências.
Dirigida por Marcos França, a montagem da turma BT50 bebe em referências dos anos 80/90, dialogando com a música, os quadrinhos e a estética pop do período. A atmosfera retrô, paradoxalmente, soa bastante atual. Sasha existe e está em cada jovem preso em condomínios de luxo, que não conhecem nada além dos muros de proteção que aprisionam e limitam.
. . .
Com a palavra, o diretor
"(...) “Mario Bortolotto faz em seu texto uma crítica severa ao sistema capitalista, à cultura de massa e ao utilitarismo. Em uma sociedade cada vez mais conservadora, pautada pelo medo, toda e qualquer mudança de curso é vista como um perigo iminente. É assim que os pais de Sasha pensam em proteger sua filha: dando a ela tudo o que o dinheiro pode comprar e condenando-a a uma prisão domiciliar onde a vida não chega.”(...)”
Narcos França
Mario Bortolotto
Marcos França
Virginia Van der
Ana Lisboa
Sarah Dantas
Ruth Silva
Antônio Pedro
Enzo Monerat
Julia de Roure
Ruan Mosele
Marcos França
Antônio Pedro
Renata Guez
Ruan Mosele
Sarah Dantas
Cissa Tame
Daniel Breda
Julia de Roure
Gilles Garios
Rita Ariani
Andreia Martinz
Rita Ariani
Ana Lourenço
Renata Guez
Maria Clara Almeida
Marina Aquino
Denilson Lisboa
Luiz de Oliveira